segunda-feira, 9 de maio de 2011

Convite de Casamento - Renda

Rafael e Carol nos deram a missão de criar o convite do casamento deles. As cores escolhidas para a decoração da festa foram preto, branco e prata.
“Não sei exatamente o que queremos, só sabemos que queremos um convite sério, sóbrio, elegante e diferente.
“A missão se tornou ainda mais desafiadora com a frase seguinte: “Vocês têm toda liberdade, façam o que acharem melhor”.
E assim, depois de um longo bate papo para conhecer melhor o perfil dos noivos, colocamos a criatividade para trabalhar.
O resultado foi surpreendente, assim como a frase dita pelo noivo ao ver o convite pronto: “Eu não sabia o que eu queria, mas agora eu sei, e é exatamente o que vocês fizeram. Muito obrigado”.
Rafa e Carol, nós que agradecemos!







quarta-feira, 4 de maio de 2011

Uma Noite no Cinema - Decoração

Letreiro, tapete vermelho, telão projetando filmes, mega saco de pipoca, entrada vip com fotos da aniversariante, cartazes de filme, espaço do diretor com claquete gigante, megafone, cadeira e tudo mais!
No quesito cenografia, a equipe mereceu um Oscar, não acha?!






Uma Noite no Cinema - Comidinhas

Cinema combina com Pipoca!
Mas também combina com mini pizzas, hot dogzinhos, cheeseburguinhos, pãezinhos de queijo, italianinhos, amendoim, nuggets...
É comer, dançar e amar!




Uma Noite no Cinema - Bolo e Doces

Ganhamos o bolo de presente de uma grande amiga a Claudia Riva que encomendou com a melhor doceira da região, a Betinha Pereira da Neves.
Nós amamos o presente. Mas um bolo de Betinha merece uma mesa caprichada de guloseimas!
Jujubas, confetis, brigadeiros, paçocas, bombons... hummmmmm lindo de ver e delicioso de saborear!





Uma Noite no Cinema - Personalizados

Colocamos a criatividade para trabalhar, aproveitamos muito material que iria para o lixo e criamos enfeites, brindes e detalhes que personalizaram e deram um toque de exclusividade na festa.


Uma Noite no Cinema - Invenções

Uma idéia na cabeça e uma caixa de papelão nas mãos!
Quando a nossa secretária perguntava “Posso jogar isso fora?”, a resposta era em coro: Não! A gente podia ainda não saber o que faríamos com aquela caixa, ou o resto de um papelão... Mas na hora de decorar sua festa o que vale é a criatividade. Você reduz custos e cria algo único!
Filmadora: Caixa vazia, cartolina preta , cola e um pouco de imaginação. Pronto, agora é só apertar o REC e começar a gravar!


Rolo de Filme: Papelão cortada em tiras, papel alumínio, cola e tcharaaaan!!! O efeito ficou perfeito!



Oscar: A estatueta do Oscar na caixa foi uma opção barata (aliás, baratíssima) que fez um super sucesso na decoração!




Uma Noite no Cinema - Detalhes

Detalhes fazem toda a diferença sim!

Toppers: Desenvolvemos dois modelos para Topper de Doces. Brincamos com as letras da palavra Cinema, tema da festa, e fizemos a nossa calçada da fama em palitinho! Não ficou muito fofo?!
Bandeirolas: A grande estrela da noite era, claro, a aniversariante. Por isso mesmo decidimos destacar seu nome nas bandeirolas na mesa do bolo.

Placas: As placas de mesas estavam um luxo com as cores pretas e douradas do Oscar!

Claquete: Para o topo do bolo produzimos uma mini claquete que conferiu charme e elegância à mesa do parabéns!




Uma Noite no Cinema - Kit Toilet e Cartaz

Pois é, até as Divas usam banheiros. E em festas, ele também é ponto de encontro, fofocas, retoques e, claro, alívios... Mas para Uma Noite no Cinema ele precisa ter muito Glamour!!!!!!!!!

Criamos então o Kit Toilet totalmente personalizado e inspirado nas popcorns. Além de prático e funcional, tornou o ambiente divertido!




Nas portas dos banheiros prestamos uma modesta homenagem a Marlyn Monroe e Charles Chaplin com o cartaz de identificação Feminino e Masculino. Um Luxo!


terça-feira, 3 de maio de 2011

Uma Noite no Cinema - Brindes


"Você pode me dar um autógrafo?" Bloquinhos personalizados para os convidados anotarem seus compromissos e claro, atenderem seus fãs!

E para a festa nunca acabar, brindamos os convidados com o CD personalizado com uma super seleção de músicas que marcaram o cinema mundial. É para ouvir, se emocionar, rir e dançar muito!









Uma Noite no Cinema - Convites

Uma Noite no Cinema é uma história fascinante que reúne heróis, vilões, divas e monstros com muito bom humor e criatividade.

A diversão se inicia na noite de aniversário de Marcella Freitas. Ao lado de seu amado marido, Adriano Rocha, a bela jovem recebe seus amigos e familiares no salão de festas de um condomínio na pacata cidade de Niterói.
Dança, ação, romance, diversão, glamour e fantasia são os ingredientes desta festa que promete muitas emoções.
Quer saber o final?
Então, vista-se do seu personagem preferido de filme e aproveite
Uma Noite no Cinema!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Uma Noite no Cinema - Save the Date - YouTube

Uma noite no Cinema

Esse foi o nome da festa que foi cheia de bossa, inspirada na sétima arte!

Para todos irem entrando no clima, segue o Save the Date criado aqui pela Zumarello Festas que, lógico, foi um filminho.

Peguem a pipoca e divirtam-se!