segunda-feira, 9 de maio de 2011

Convite de Casamento - Renda

Rafael e Carol nos deram a missão de criar o convite do casamento deles. As cores escolhidas para a decoração da festa foram preto, branco e prata.
“Não sei exatamente o que queremos, só sabemos que queremos um convite sério, sóbrio, elegante e diferente.
“A missão se tornou ainda mais desafiadora com a frase seguinte: “Vocês têm toda liberdade, façam o que acharem melhor”.
E assim, depois de um longo bate papo para conhecer melhor o perfil dos noivos, colocamos a criatividade para trabalhar.
O resultado foi surpreendente, assim como a frase dita pelo noivo ao ver o convite pronto: “Eu não sabia o que eu queria, mas agora eu sei, e é exatamente o que vocês fizeram. Muito obrigado”.
Rafa e Carol, nós que agradecemos!







6 comentários:

  1. Marcella, parabéns pelo trabalho! Ficou muito lindo!!!
    :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Elogios vindos de uma pessoa tão especial e que sabemos ser de muito bom gosto nos enche de orgulho!
    Muito obrigada Lorenna!
    Um abraço,
    Equipe Zumarello

    ResponderExcluir
  3. Oie Marcella, meu nome é Juliana Paes, sou cunhada de uma amiga sua Aline pestana. Ela me indicou seu blog, para conhecer um pouco seu projeto. Adorei seus trabalhos,tem um conceito inovador,diferente e muito criativo, achei esse convite de casamento um máximo, super diferente. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    Arrasou... amei o convite, lindo demais!
    Parabéns a equipe.
    Bjos

    Aline Pestana

    ResponderExcluir
  5. hummm... gostei tanto que estou mais animada para regularizar a minha situação(estado civil),parabéns isso não é novidade pra mim a sua capacidade de fazer as coisas ficarem perfeitas,tudo que faz é fenomenal!!! bjx pra vc e para o Dri tbm.Sucesso Sempre.
    JOSEANE(jolita)

    ResponderExcluir
  6. Meninas, estamos todos radiantes com os comentários de vocês! É, sem dúvida, a melhor recompensa que poderíamos receber!
    Muito obrigada pelo carinho!
    Um abraço,
    Equipe Zumarello

    ResponderExcluir