sábado, 2 de abril de 2011

Aniversário de 1 aninho - Oncinha

A mamãe Elayne nos procurou para desenvolver um convite para o aniversário de 1 aninho de sua filha. O tema escolhido foi Floresta Amazônica, que além de ser muito original, tem significado na família da aniversariante.

Elayne queria um convite muito especial para sua filha e nos deu carta branca para sugerir. Como a turma aqui adora inventar, lançamos mão da criatividade e da imaginação e criamos uma oncinha pintada Pink! O convite ficou elegante e delicado como a pequena Ellen.







11 comentários:

  1. Ficou muito fofo, eu adoro oncinha, e em rosa então, ficou muito lindo. E a menina é linda tb. Parabéns. Vc é muito criativa. Beijo, Renatinha

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de fazer um orçamento deste convite, quanto sai por convidado??

    meu email é tabata.telles@gmail.com

    Grata,

    Tabata Telles

    ResponderExcluir
  3. Renata,
    muito obrigada pelo comentário. E volte sempre!
    Um abraço,
    Equipe Zumarello

    ResponderExcluir
  4. Tabata,
    enviamos um e-mail para você com as informações.
    Um abraço,
    Equipe Zumarello

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de obter informações sobre esse convite. Qual o preço por unidade, a quantidade mínima, etc
    Grata,
    Annelise

    Meu e-mail é annelisemota@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Annelise,
    enviamos um e-mail para você com as informações.
    Um abraço,
    Equipe Zumarello

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de fazer um orçamento deste convite, quanto sai por convidado?

    meu email é mili_link@hotmail.com
    Grata,

    Emille Reis

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de obter informações sobre esse convite. qual é preço, entrega e etc. Meu nome é yasmin e meu email é este: min.fagundes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. olá meu nome é paolla,gostaria de saber os modelos destes convites e o preço.meu e-mail é paollinha007@hotmail.com ,obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Olá, amei o convite, e gostaria do orçamento dele, mas seria pra março 2013 já, teria como vc me mandar um orçamento tudo certinho ? nadia_iprs@hotmail.com, sou de sorocaba Sp. Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Estou preparando a festinha da minha pequena. O tema vai ser oncinha rosa e adorei este convite. Gostaria de saber quanto custa este convite. Meu e-mail é vivian_fsa@yahoo.com.br Obrigada!

    ResponderExcluir